quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VERGONHA,TIME SEM VERGONHA

A confusão que se viu na equipe começou a se formar ainda no vestiário. Roberto Fernandes, de última hora, após já ter relacionado os titulares da partida, sacou Erick Flores por um temor súbito de que esse meia pudesse não estar apto para jogar, por ter acumulado dois cartões amarelos na Série B e um na Série A, quando jogava pelo Ceará. Assim, a formação que foi treinada teve de ser alterada de última hora, o que já é um ponto negativo e que atrapalhou na concentração do time.

Ao iniciar a partida, bastou 8 minutos para o Paraná fazer dois gols. Wanderson, aos seis, de cabeça, após cobrança de falta, e Rodrigo Pimpão, aos oito, soltando uma bomba de fora da área, fizeram 2 a 0. Aos 23, Pimpão fez o terceiro, recebendo sozinho de Lima e tocando para um gol vazio, já que Gledson e os zagueiros haviam saído em direção a Lima.

Antes do final do intervalo, o lateral César Prates, muito vaiado em campo, deixou o campo de "chutado o balde"... "A gente está aqui suando a camisa. Os caras (torcida) não entendem isso. A diretoria disse que é um mês atrasado, mas são três meses. Acabou a ética, estou (César) dando a cara pra bater", declarou.

Outro que teve atuação ruim, Zé Carlos foi substituído ainda no primeiro tempo por Bruno Meneghel, que voltou aos gramados após 4 meses. Meneghel foi o único que conseguiu levantar a torcida alvirrubra para aplaudir, com uma boa jogada que fez por volta dos 36 minutos.

Na segunda etapa o a equipe voltou diferente pelo menos na atitude. Com isso o time iniciou uma reação logo aos 14 minutos quando o volante Ramirez aproveitou um rebote e soltou a bomba. Após o gol o time ainda criou outras chances que paravam no goleiro Juninho.

O tempo passava e o time paranaense administrava o resultado, até que aos 40, depois de uma falha bisonha da zaga, o atacante Somália, se antecipou cabeceando para encobriu o goleiro Gledson, decretando a derrota por 4x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário