sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Time começa a ser definido

O elenco alvirrubro realizou um treinamento no CT Wilson Campos, visando o clássico deste sábado, na Ilha do Retiro. O técnico Roberto Fernandes comandou um coletivo dividido em dois tempos de aproximadamente 25 minutos e testou duas formações.

A surpresa foi a não utilização dos laterais César Prates e Zé Carlos se quer no time suplente. O comandante iniciou o time titular com um 4-4-2 com a volta de Wilson Goiano no lado direito e Nilson na vaga de Rodrigo Pontes que cumpri suspensão pelo terceiro amarelo. No meio, Giovanni teve a ajuda na armação de Erick Flores e no ataque Max começou ao lado de Geílson.

Na segunda parte o técnico realizou várias alterações tirando grande parte dos titulares. Com isso ele pode testar o garoto Auremir na proteção de zaga, Thiago Marin no meio e Joélson com Bruno Meneghel na frente. Outro que também apareceu no time de cima foi o jovem Cacá que treinou bem e pode estar entre os relacionados.

O elenco volta a realizar um trabalho fechado à imprensa, na manhã desta sexta-feira, também no CT Wilson Campos. O elenco já está concentrado desde o início da noite desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário