terça-feira, 19 de outubro de 2010

Náutico tem duas dúvidas e um retorno

O técnico Roberto Fernandes realizou na tarde desta segunda-feira, o último treinamento antes do confronto contra o Paraná, nesta terça, às 20h50, nos Aflitos. O técnico alvirrubro tem apenas as dúvidas que vem atormentando o torcedor do Náutico.

Sem o melhor futebol que já demonstraram em outros clubes, quatro jogadores brigam por duas vagas no time. Pelo lado direito o experiente César Prates pode voltar na vaga de Wilton Goiano que aparentemente ainda está na frente da disputa. Já pelo lado esquerdo o experiente Zé Carlos pode ganhar a vaga do jovem Jeff Silva que ainda não fez uma partida totalmente convincente.

O restante da equipe está praticamente definida e vai no esquema 4-4-2. Gledson terá Walter e Wescley na zaga; Rodrigo Pontes e Ramirez fazem à proteção de zaga. Giovanni e Érick Flores são responsáveis pela armação no meio; Geílson e Joélson comandam o ataque.

A boa notícia é a volta de Bruno Meneghel entre os relacionados. Após quatro meses de tratamento, o atacante volta com o status de "salvador da pátria" pela torcida, porém, o técnico Roberto Fernandes já declarou que seu retorno será feito aos poucos. O jogador, muito provavelmente atuará poucos minutos da partida contra o tricolor paranaense.

Já o volante Tinga se reapresentou com um "puxão de orelhas". Expulso infantilmente na partida contra o Bahia, o jogador recebeu além do seu terceiro cartão vermelho no campeonato, uma multa com valor não divulgado oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário