quinta-feira, 30 de setembro de 2010

China interinamente e Kuki no auxílio

O Náutico ainda não conseguiu fechar a contratação de um novo técnico para o restante do campeonato e segundo especulações que rondam os Aflitos, três nomes já negaram a proposta alvirrubra.

O primeiro da lista Sérgio Guedes pegou pesado na pedida, algo em torno de R$ 125mil e de pronto foi descartado. O segundo seria o de Antonio Lopes que surpreendentemente recusou a proposta alegando outras do exterior. O terceiro seria Gilson Kleina que atualmente treina o Duque de Caxias que não liberou o treinador.

Como o campeonato segue o Timbu embarca esta tarde com destino ao interior de Minas Gerais, o então treinador da base alvirrubra Sérgio China foi solicitado para que com o auxílio técnico de Kuki, comandassem a equipe que enfrenta o Ipatinga, neste sábado, às 16h, no Ipatingão.

China comandou na manhã desta quinta-feira, o último treinamento antes da viagem e durante a entrevista coletiva após o treino, afirmou à imprensa que já está trabalhando para que o time consiga um bom resultado contra o time mineiro.

O técnico explicou também que está ciente que o trabalho está sendo feito até o momento da chegada do novo treinador que terá total liberdade de assumir o time, inclusive no sábado. Segundo ele também foi pego de surpresa, mas responde como funcionário do clube e está trabalhando visando à motivação necessária para a reação do time.

Já o mais novo auxiliar técnico do clube, o então coordenador das categorias de base do Náutico - Kuki revelou que sempre teve o desejo de se tornar um auxiliar técnico exclusivo do Clube Náutico Capibaribe e que esta é uma boa oportunidade para iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário