quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Roberto Fernandes volta para assumir o time

Depois de algumas tentativas de contratar um técnico,a diretoria alvirrubra recontratou o treinador Roberto Fernandes. Não por ser um treinador criado no Náutico, mas sim por ser pernambucano e assumidamente um ex-torcedor de arquibancada do Náutico.

Em suas duas passagens pelo Timbu, o técnico se destacou pela manutenção do time na Série A, inclusive com a equipe fadada ao rebaixamento por toda imprensa nacional. Com personalidade forte, Roberto acabou tendo desavenças com integrantes da diretoria da época e acabou demitido mesmo tendo um bom aproveitamento durante o pernambucano.

Agora a situação é diferente e o novo técnico tem como meta conseguir levar o time alvirrubro a dez vitórias em treze jogos, missão praticamente impossível para a grande parte da imprensa local e até mesmo pela maioria da torcida. Porém, a ideia também é aproveitar o que tem de melhor neste ano, para sob seu comando em 2011 defender o título de maior destaque na história do clube, o Hexa Campeonato.

Desde que deixou o Atlético/GO, o treinador que tem residência fixa em Recife vem acompanhando de perto o time e já tem informações suficientes para mexer na equipe. Ele terá o prepador físico  Antônio Carlos Bona e como auxiliares os ex-jogadores Kuki e Zé do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário