quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gallo não é mais técnico do Náutico

Após a derrota de ontem para o São Caetano, por 2x1, a diretoria alvirrubra se reuniu com a comissão técnica alvirrubra para análise do atual momento do time. Logo depois, alguns diretores teriam permanecido reunidos inclusive com a possibilidade de consulta por telefone ao presidente Berillo Jr. que se encontra em Portugal onde firma parceria com o Benfica.

Depois da reunião que acabou por volta das duas horas da madrugada, dirigentes deixaram o clube sem dar uma resposta oficial sobre a permanência do técnico Alexandre Gallo no comando do alvirrubro. Segundo informações, somente nesta quarta-feira, a diretoria irá se pronunciar oficialmente sobre a decisão, porém, a mesma já estaria tomada e Gallo comunicado que não mais é o treinador do time.

Vários nomes já vêm sendo especulados na imprensa. O mais forté é do ex-técnico do Santo André Sérgio Soares que já teve passagem como jogador em 2003. O nome ganhou força por se tratar de um profissional sempre lembrado pela diretoria alvirrubra.

A pergunta que fica no ar é se apenas a demissão do atual treinador, funcionará como reviravolta no atual momento do time. Novas contratações foram feitas, mas a principal dificuldade do clube tem sido lidar com a parte financeira e manter em dia, os salários do time, que por sua vez não mostra nenhum poder de reação mesmo jogando com adversários relativamente mais fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário