domingo, 28 de fevereiro de 2010

Náutico quer a sua vingança contra o Vera Cruz

Mais do que o adversário, o Náutico terá que superar o seu cansaço, neste domingo. Depois de enfrentar uma maratona de mais de 7 mil quilômetros para jogar contra o Ivinhema, pela Copa do Brasil, o time alvirrubro tem a missão de conseguir mais uma vitória no Campeonato Pernambucano, neste domingo, contra o Vera Cruz, para seguir na cola do líder Sport. A partida será disputada no estádio dos Aflitos e tem início às 17h.

Apesar do cansaço, a confiança no Timbu é alta para a partida. O técnico Alexandre Gallo, que chegou há dez dias, ainda tenta conhecer melhor a sua equipe, mas já cobra resultados. "Tivemos pouco tempo para trabalhar com o grupo. Vou colocar a equipe para jogar com eficiência e em cima do que foi o segundo tempo do jogo do Ivinhema. Mas já conversei com os jogadores que temos 11 decisões pela frente", disse, ao site oficial do clube.

A partida tem sabor de revanche, já que o Timbu foi derrotado por 1 a 0 para a equipe de Vitória de Santo Antão na estreia do Campeonato Pernambucano. O Náutico abriu a competição perdendo por 1 a 0 para o Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário