sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bala é duvida para enfrentar o Vera Cruz

O técnico Alexandre Gallo encerrou na manhã deste sábado, os preparativos para o confronto contra o Vera Cruz na estreia do returno do estadual. O comandante alvirrubro ainda não definiu a equipe que irá para a partida, porém, de certo apenas as ausências do titular volante Derley e do zagueiro Diego Bispo, ambos cumprem suspensão por cartão.

Outro nome que pode desfalcar a equipe é do atacante Carlinhos Bala que sente fortes dores na panturrilha esquerda e segue fazendo tratamento na concentração. Por outro lado o time poderá contar com a permanência de Tinga na lateral. O jogador que deixou a partida contra o Ivinhema sentindo uma lesão no adutor, se recuperou bem e hoje já treinou normalmente com o restante do grupo e vai na lateral direita. Altemar deve mesmo permanecer na lateral esquerda.

De novidade a estreia do zagueiro Ediglê frente à torcida alvirrubra. O zagueiro permanece ao lado de Vinícius que ficará de fora do jogo de volta da Copa do Brasil. No meio, fazendo a proteção de zaga, o volante Hamilton terá muito provavelmente o jovem Nilson, isso porque Ramirez ainda terá que aguardar mais um pouco, devido ainda estar sentido a fibrose na coxa. E Hélton Luiz segue na criação ao lado de Bala ou Felipe Pinto que já está de sobreaviso.

Na frente o técnico permanece com Geílson e Philip. Bruno Meneguel e Zé Carlos estão bem perto do retorno, porém, ambos ainda ficarão de fora para que retornem com 100% do estado físico. Os relacionados já seguiram para o regime de concentração onde permanecem até momentos antes da partida que será realizada neste domingo (28), às 17h, nos Aflitos.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário