sábado, 27 de fevereiro de 2010

Conheça um pouco sobre os quatro nomes especulados


A diretoria alvirrubra pode anunciar a qualquer momento os novos reforços para as laterais do time. Como todos sabem a prioridade principal está nessas posições, tanto do lado direito, quando do lado esquerdo. Os nomes mais prováveis são Maurinho e Rodrigo Heffner para o lado direito e Anderson Paim e Gustavo Nery para o esquerdo.

Maurinho tem 31 anos e atualmente está no Pelotas/RS. Já é conhecido por estar em elencos vitoriosos como Cruzeiro, Goiás, Santos, São Paulo. O jogador começou a carreira no interior de São Paulo, mas ganhou projeção nacional apenas no ano de 2002, quando foi titular da equipe do Santos campeã brasileira sob o comando de Emerson Leão. No ano seguinte, o atleta se transferiu para o Cruzeiro, onde conquistou seu segundo título nacional. Mas no clube de Belo Horizonte, Maurinho começou seu calvário com as contusões. O lateral teve duas lesões graves no joelho direito que o afastaram da maioria dos jogos nos últimos anos.

Sobre o lateral Rodrigo Heffner de 27anos, atualmente defende o Coritiba/PR que disputou o Brasileirão da Série A em 2009, podemos dizer que tem como ponto positivo justamente o "rótulo" de lateral. Sua principal característica é ser um bom marcador, muitas vez anulando as investidas pelo lado esquerdo do adversário, porém, também se descarta por ter um bom cruzamento nas jogadas de linha de fundo.

Andreson Paim, de 27 anos, hoje defende o Mirasol que disputa a Série A do Campeonato Paulista. É gaúcho de Bagé e já atuou em vários clubes, como Toluca (México), Ipatinga, Cruzeiro e Vitória/BA. Tem como qualidades o apoio ao ataque, a bola parada e os chutes de longa distância.

Já Gustavo Nery, de 32 anos, também é bastante conhecido. Desde que não foi convocado para a Copa do Mundo de 2006, preterido por Gilberto, hoje no Cruzeiro, Nery não vive um bom momento. Foi rebaixado pelo Corinthians em 2007, teve passagens por Fluminense, Inter/RS e acabou no Santo André onde também foi rebaixado, porém, como boas atuações. Com contrato com o Santo André até dezembro de 2010, o técnico Sérgio Soares já o liberou para procurar novo clube.

Além de dois laterais, o Náutico está partindo para a contratação de um zagueiro, que pode ser Igor do Inter/RS de 20 anos, além de um meia e um atacante, a pedido do treinador Alexandre Gallo.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário