sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Berillo confirma negociação com Gustavo Nery

O elenco alvirrubro desembarcou na noite desta quinta-feira, no Aeroporto do Guararapes e em seguida ganhou o restante do dia de folga juntamente com manhã da sexta-feira. Porém, à tarde a equipe se reapresentará no CT Wilson Campos para realizar o primeiro treinamento visando o confronto contra o Vera Cruz na estreia do returno do estadual.

Enquanto o time descansa os dirigentes permanecem na luta para contratar. Segundo o presidente Berillo Júnior, em entrevistas nas rádios locais, o Náutico está mesmo negociando com o lateral Gustavo Nery, porém, o presidente revelou que Nery é o segundo nome da lista, e que já existe a negociação com outro jogador da posição.

O presidente também descartou a contratação de Diogo, ex-Sport, que chegou a treinar nos Aflitos e que pode estar indo para o Ceará. O presidente afirmou que as negociações estão sendo feitas com atletas que chegarão para ser titular e jogar, uma vez que ambos os contactados estão em atividade no momento.

Ainda sobre a lateral direita, Berillo negou a informação que o lateral direito Dênis estaria sendo dispensado pelo Timbu, mas especulações de bastidores revelam que o jogar terá pouco tempo caso não se recupere logo.

Outro nome que o presidente também confirmou o contato é do meia Luciano Henrique, inegável afeto do técnico Alexandre Gallo. Porém, o meia que já fora oferecido anteriormente ao alvirrubro, está sendo anunciado de forma oficial pelo São Caetano/SP com contrato até o final de 2010.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário