quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Náutico arranca empate na copa do brasil

O Náutico já sabia que não seria fácil. Mas como o que é ruim sempre pode ficar pior, o time ainda encontrou uma dificuldade extra na partida contra o Ivinhema (MS) nesta quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A chuva, que alagou o campo, dificultou as ações do time alvirrubro, que além de não conseguir tocar a bola, ainda se cansava mais após a desgastante viagem de Recife até o local da partida. Portanto, o resultado de 1 a 1 pode ser considerado bom para o Timbu.

Vanderlei, aos 46 do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe da casa, depois do Ivinhema passar toda a etapa pressionando. Contudo, aos 14 do segundo tempo, Celinho mandou contra as próprias redes e deixou tudo igual.

Agora, o Alvirrubro decide a vaga na segunda fase dentro de casa. O próximo jogo entre as duas equipes será no dia 10 de março, no Estádio dos Aflitos. O empate por 0 a 0 garante o Náutico na sequência do torneio. Igualdade por dois ou mais gols dão a vitória na chave para o Ivinhema.

O adversário do vencedor deste duelo saíra do confronto entre Vitória e Corinthians (AL). Na tarde desta quarta-feira, o time alagoano venceu o jogo de ida por 3 a 1. A partida de volta será disputada no Barradão, também no dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário