domingo, 15 de julho de 2012

Timbu joga bem mas não evita a derrota

Em um jogo de vai e vem, o Náutico jogou muito bem com o Corinthians mas não evitou a sua derrota.O timbu não perdeu muita coisa, só caiu uma posição, de 11º foi para 12º lugar.


PRIMEIRO TEMPO
O Náutico dominou quase todo o primeiro tempo, logo aos 4 minutos de jogo, o timbu teve 6 escanteios seguidos, o primeiro lance perigoso foi alvirrubro com Souza cobrando o escanteio, Kim cabeceia e a bola vai por cima do goleiro Cássio.Outro lance perigoso, agora do Corinthians, Ralf sai lateral direita, toca para Danilo que chuta quase dentro da pequena área e Felipe faz uma bela defesa.Elicarlos começa a jogada no meio campo, toca para Kim que chuta em direção ao gol tirando tinta da trave.Emerson mete um belo chute fora da área e passa raspando o travessão.Elicarlos recebe pela direita, tenta tocar para Kim mas a zaga afasta, o rebote ainda fica com Elicarlos que vai até a meia lua e mete um grande chute em direção ao gol e a bola entra, 1 a 0 Náutico.


Jogada pela direita do Corinthians de Romarinho, toca para Ralf que faz um lindo lançamento para Danilo chuta muito bem e vai no ângulo direito de Felipe, 1 a 1.Jogada de Alessandro pela esquerda, toca para Martinez que mete uma bomba por cima do goleiro Cássio.


SEGUNDO TEMPO
Jogada pela direita de Emerson que tenta fazer um cruzamento, Araujo tenta tirar mais bate na trave que sobra para Paulinho, mete um chutão e bate no travessão e sobra para Danilo que chuta cruzado e faz o gol da virada, 2 a 1 Corinthians.A partir daí foi pressão dos dois lados, o Náutico jogou muito bem com o campeão invicto da Libertadores 2012, então na minha opinião, o timbu saiu ganhando.


FICHA DO JOGO
Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas) e Danilo; Romarinho (Edemilson) e Emerson. Técnico: Tite.

Náutico: Felipe; Alessandro (Gleidson), Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio; Elicarlos, Martinez (Braitner), Souza e Kim (Romero); Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

 Local: Estádio Pacaembu. Árbitro: Márcio Eustáquio (MG-Fifa). Assistentes:Paulo César Faria (MT) e Leandro Marinho (SP).Gols: Elicarlos, aos 21, e Danilo, aos 22 minutos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Souza(N), Elicarlos(N), Emerson(C), Martinez(N), Lúcio(N). Público: 25.656. R$ 735.470.



Outros Placares:
Bahia 1 X 2 Flamengo
Botafogo 1 X 2 Fluminense
Palmeiras 1 X 1 São Paulo
Vasco 1 X 0 Atlético-GO
Coisa 2 X 1 Portuguesa
Figueirense 3 X 4 Atlético-MG
Ponte Preta 4 X 1 Coritiba
Internacional 0 X 0 Santos
Cruzeiro 1 X 3 Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário