sábado, 14 de julho de 2012

Derley e Auremir deixam o Náutico

É alvirrubro(a), dois jogadores estão deixando o timbu, que são eles Derley e Auremir, Auremir está indo para o Rio de Janeiro jogar pelo Vasco e Derley está indo para Curitiba jogar pelo Atlético-PR.

Tentamos, tentamos, tentamos, mas não conseguimos ficar com Derley.O Internacional vendeu 50% dos direitos federativos para o Atlético-PR.O Náutico ofereceu uma contraproposta mas não deu em nada, o Inter não aceitou.

 "Fizemos a contraproposta, Derley foi a Porto Alegre levando os valores, dentro da nossa realidade. Mas a vida continua, desejamos a ele que seja feliz no novo clube. O Náutico não vai se acabar por isso. Ficamos triste, por que é um ídolo, capitão e tem muitos anos no clube. Quem sabe ele não volta um dia?", completou Toninho Monteiro


Sobre Auremir não tenho nada a falar.O timbu vendeu 35% dos direitos federativos do jogador para o Vasco e Auremir vai ficar até 2015.Eu acho que isso é muito bom, pois vai que um outro clube maior que o Vasco quer contratar Auremir, ai o timba ganha um dinheirinho extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário