sexta-feira, 13 de julho de 2012

Auremir também está indo

Ignorem essa imagem que eu fiz, eu sei que ficou ruim mas não é culpa minha culpa o Diego Souza ter orelhas de dumbo, indo logo para o assunto.Hoje, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, disse que Auremir, cria de base do timbu, recebeu uma proposta de ir jogar no Vasco.

"Existem dois clubes interessados em Auremir. Série A. Um deles é o Vasco. O outro eu não posso revelar", disse o presidente alvirrubro.


Mas pode ser improvável a saída de Auremir, pois Paulo Wanderley disse que com a venda dele para o Vasco não alcançará o objetivo principal que é o levantamento de dinheiro, então por isso e pelo fato dele ter renovado recentemente, Auremir não vai sair, mas não sabemos de nada.

Na minha opinião, Auremir não deve sair, ele é um bom reserva e foi destaque alvirrubro na Campeonato Pernambucano, então eu prefiro que ele fique, mas é só uma opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário