quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alessandro diz que vai usar a experiencia contra o Timão

Alessandro disse ontem depois do treino do timbu que vai aproveitar esse momento bom que o Náutico está  para vencer o Corinthians, Sábado, no Pacaembu.

"Será um jogo difícil, portanto temos que prestar bastante atenção o tempo todo. O Corinthians ataca forte, principalmente pelos lados com os laterais subindo bastante para o setor ofensivo. Mas jogos difíceis são bons para conquistar a vitória. Tenho uma boa experiência e pretendo usá-la, pois em todas as partidas que fiz contra eles sempre saí com o triunfo. Sabemos que eles vão vir com o pensamento da vitória, mas nós também não vamos ficar para trás" Disse Alessandro.


Alessandro também disse que vai aproveitar a chance que Alexandre Gallo deu para os laterais criarem jogadas para o ataque, sem um camisa 10 no time, o esquema 3-5-2 fica muito melhor para o lateral.


" Estou acostumado e sei jogar como ala e lateral. Já atuei como ala, mas de um tempo para cá estou jogando como lateral mesmo. É importante até porque eu tenho mais chances de chegar perto do gol, servir os atacantes e não me desgastar tanto"



Nenhum comentário:

Postar um comentário