terça-feira, 3 de maio de 2011

Waldemar Lemos é o novo técnico do Timbu

O Náutico já tem um novo técnico. Depois da demissão de Roberto Fernandes, o clube anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do Waldemar Lemos, que estava no Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Ele desembarca no Recife hoje à noite, e a sua apresentação será amanhã, a partir das 10h, no Eládio de Barros Carvalho, onde assina contrato até o final deste ano.

Lemos, por sinal, treinou o Alvirrubro de Conselheiro Rosa e Silva em 2009 - no final do Pernambucano e início do Brasileiro. Mas com um aproveitamento de quatro vitórias, quatro empates e três derrotas (48,5%), deixou o cargo para treinar o Atlético Paranaense, na Primeira Divisão.

Quanto à nova comissão técnica alvirrubra, sabe-se que Levi Gomes será o seu auxiliar. Kuki, no entanto, permanece em Conselheiro Rosa e Silva. O futuro dos preparadores físicos, em contrapartida, ainda é incerto.

Após ser demitido do Furação, o treinador carioca, de 57 anos de idade, passou pelo Pohang Steeler, da Coreia do Sul e pela Cabofriense/RJ. No seu currículo, acumula também passagens pouco vitoriosas por times como Fluminense, Flamengo, Figueirense, Paulista/SP e Joinville/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário