quarta-feira, 4 de maio de 2011

Waldemar Lemos apresentado oficialmente


O novo comandante alvirrubro foi apresentado de forma oficial à imprensa na tarde desta quarta-feira, nos Aflitos. Berillo Jr. chegou acompanhado apenas do próprio Waldemar Lemos, apresentou o novo comandante alvirrubro à imprensa.

Logo de início o presidente adiantou que respeita mas não concorda com a opinião do atual Presidente do Conselho Deliberativo, André Campos que através de seu twitter pessoal fez severas críticas ao nome de Waldemar Lemos.

Já o novo comandante disse desconhecer tal acusações, porém, afirmou que apesar de nascido no suburbio do Rio de Janeiro, teve eduação suficiente de seus pais para que não roubasse ou fizesse algo que o denegrisse diante da sociedade. Disse que está bem perto de completar 35 anos de casado e não tem ficha suja na polícia. Fincando assim, tranquilo de qualquer difamação.

Sobre a saída em 2009, Waldemar Lemos disse que já conversou com o presidente e que não via motivos para detalhar do porquê de sua saída repentina. Mas afirmou que independente do tal churrasco da véspera de sua saída, alguns jogadores sim já sabiam sim que já estava de saída do clube. O técnico preferiu não comentar sobre a divulgação que o principal motivo foi que já estava a mais de 60 dias no clube sem receber salários.

O treinador também disse que não se arrependeu de ter deixado o clube naquele momento, porém, ficou sim muito triste pelos amigos e pelo trabalho que vinha fazendo no Náutico na oportunidade. "É bom deixar bem claro que a proposta do Atlético nem foi tão expressiva como falam", revelou Lemos.

Sobre esta nova oportunidade o técnico disse que já conhece alguns jogadores e que depois da reunião com a atual diretoria de futebol, ficou evidente que ele vem para fazer um trabalho que inclusive gosta muito. Formar um time forte, principalmente com garotos da prata-da-casa.

Esse deve ser o principal foco do trabalho conforme revelado também pelo presidente Berillo Jr. "Sobre contratações e dispensas, focaremos principalmente o compromisso com o clube e o trabalho", afirmou Berillo se mostrando chateado com a possível falta de comprometimento de alguns jogadores durante o estadual.

Logo após a coletiva de imprensa, o treinador seguiu para uma academia em Boa Viagem onde se reencontrará com o restante do elenco que treinará fisicamente esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário