quinta-feira, 28 de abril de 2011

Náutico se despede da Copa do Brasil

Nesta noite de quarta-feira (27), o Náutico empatou em 0x0 com a equipe do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Timbu ainda teve um gol mal anulado no segundo tempo da partida. 


Uma primeira etapa sem muitas emoções. O primeiro lance de perigo foi da equipe do Vasco, quando aos 13 minutos, Eder Luís aproveitou uma sobra e chutou em cima do goleiro alvirrubro. O Náutico teve um lance de perigo num chute forte de Deyvid Sacconi, que Fernando Prass defendeu em dois lances. Aos 36, Bernardo faz grande jogada individual e acerta o travessão de Douglas. 


No segundo tempo o Náutico começou melhor. Aos 6 minutos, Silas recebeu em posição legal e marcou, mas o bandeira anulou o gol alvirrubro. O Timbu continuou em cima e aos 9, Philip chutou próximo da meta vascaína. O Vasco também chegou. Aos 17, Eduardo Costa mandou uma bomba de fora da área que passou com perigo pela meta do goleiro Douglas. As duas equipes passaram a tocar mais a bola e a atacar menos. O Vasco ainda teve um lance de perigo com Bernardo, quando ele chutou no cantinho e Douglas fez boa defesa. Resultado final: 0x0

Nenhum comentário:

Postar um comentário