sábado, 29 de janeiro de 2011

Zagueiro Ronaldo Conceição perto de fechar

A diretoria do timbu esta na busca de fechar seu primeiro ciclo de contratações do ano de 2011,então está tentando contratar dois zagueiros.Então a diretoria pode anunciar até segunda-feira,a contratação do zagueiro Ronaldo Conceição,de 23 anos,que pertence ao time do Internacional.O jogador atuou no futebol uruguaio entre os anos de 2007 a 2010,os times foram o Nacional e o River Plate.No River Plate,o zagueiro foi um dos destaques da copa Sul-Americana de 2009.

O jogador revelado pelo Esportivo(RS),Conceição teve seus direitos federativos comprados pelo time gaúcho em abril de 2010.Mais logo na sua estreia pelo inter no Campeoanto Brasileiro,rompeu seu tentão de aquiles,em uma jogado individual,ficando quatro meses se recuperando.Provalmente está na sua fase final de recuperação.

Como sempre,a diretoria do timbu evita falar sobre a negociação com o zagueiro. “É um jogador muito interessante e que seria muito bom se ele viesse, mas que está se recuperando de uma lesão e deve passar de 20 a 30 dias parado. Nessa situação fica complicado. Precisamos de um jogador que atue de imediato”, Afirmou Zeca Cavalcante,diretor de futebol do Náutico.

Outro jogador interessado a diretoria alvirrubra era o zagueiro Domingos,que participou da batalha dos Aflitos em 2005 pelo Grêmio.Porém a diretoria descartou o jogador por causa de ter feito um proposta muito alta.Provalmente o Náutico vai anunciar Conceição e outro zagueiro na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário