sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Treino descontraido e time definido

Um descontraído rachão encerrou os trabalhos visando o confronto decisivo deste sábado. Debaixo de sol forte as equipes comandadas pelos capitães Geílson e Bruno Menghel tiveram vários reforços para o recreativo. O ropeiro Paulo Leme, o médico Jorge Silva, o massagista Batatinha, o psicólogo Lulinha, o fisiologista Cléber Queiroga, o observador Thiago Alves, os preparadores físicos Bona e Ricardo Seguins, além dos tarimbados auxiliares Kuki e Zé do Carmo.

No final a equipe de Geílson saiu vitoriosa com o placar apertado de 3x2. Porém, quem chamou atenção foi o supervisor de futebol Cid Bezerra, ex-árbitro da CBF, que lembrou os velhos tempos e apitou de forma majestosa a descontraída partida. No final, jogadores do time de Meneghel fizeram questão de cumprimentá-lo com um refrescante banho de água gelada.

Após a brincadeira o técnico Roberto Fernandes confirmou que a equipe está definida e deve mesmo ir no esquema 3-5-2 com a presença do volante Nilson entre os zagueiros. Porém, questionado pela imprensa, o treinador não descartou a possibilidade de um surpresa no time que possa surpreender o adversário. Ele também aproveitou para agradecer de forma antecipada, não só a presença do torcedor que deve lotar o estádio, mas principalmente a forma com que torcedor se comportou durante os último jogos. Apoiando e incentivando o time mesmo nos momentos de dificuldade na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário