terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reunião Importante

Depois de garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico começa a se mexer visando o próximo ano que segundo o técnico Roberto Fernandes será pelo menos "diferente". Com isso, já está agendada uma reunião da diretoria e o próprio treinador, para dar início ao tão falado planejamento, que deverá começar mesmo com a renovação ou não de Fernandes.

Algumas especulações já comentam que o clima anda pesado nos bastidores. Isso porque o diretor de futebol Armando Ribeiro desmentiu a informação de que o técnico já teria contrato até o final do Estadual de 2011. Informação essa que foi passada na época da chegada do treinador.

Muito também se fala de um possível desentendimento entre Roberto Fernandes e o Superintendente de Futebol Gustavo Mendes. O próprio treinador já deu declarações que não se trata de desentendimento e sim de opiniões opostas em alguns casos. Este assunto pode ser a principal dor de cabeça do Presidente Berillo Júnior nos próximos dias.

A grande questão estaria no fato do presidente não abrir mão do trabalho que vem sendo realizado por Gustavo. Por outro lado, Berillo também admite que a contratação do Téc. Roberto Fernandes foi fundamental e que veio com o aval de grandes lideranças do clube que na oportunidade inclusive ajudou o clube financeiramente para resolver os problemas relativos a pagamento de salários atrasados.

A torcida espera que tudo seja resolvido da melhor maneira possível e que no final a decisão beneficie principalmente o Náutico. Porém, já se desenha mais uma novela que pode acabar atrasando as tomadas de decisões que serão importantes na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário