domingo, 3 de outubro de 2010

Gledson suspenso com o 3º cartão amarelo


Porém, todo alvirrubro sabe que Gledson tem crédito suficiente para absorver as críticas e a suspensão diante do ASA/AL pode ter vindo em um bom momento. O jogador que por inúmeras vezes foi considerado o "salvador", hoje carrega o peso da responsabilidade de ser capitão da equipe que vem falhando muito e sem nenhum pode de reação.

Depois da demissão do técnico Alexandre Gallo, o goleiro alvirrubro virou alvo das críticas após o jogo contra o Ipatinga. Depois de estar vencendo por 1x0 o Náutico acabou levando o gol de empate com mais um lance considerado falha de Gledson.

A pressão poderia ser maior, mas felizmente o Ipatinga desperdiçou a cobrança de penalidade ocasionada pelo goleiro alvirrubro. Penalidade esta que ocasionou o terceiro cartão amarelo ao jogador. Agora suspenso, Gledson retorna ao Recife e poderá ao menos descansar a cabeça para voltar diante do América/MG, no próximo dia 12 de Outubro.

Com isso o goleiro Bruno ganha mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho. O jogador que atuou apenas parte da derrota diante do São Caetano, ainda no primeiro turno, terá a chance de mostrar a que veio. Direferentemente das outras posições, o goleiro só tem a chance de virar titular em momentos como esse. Então resta a Bruno, desempenhar um bom trabalho e aproveitar a chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário