quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Despedida amarga

O expressinho do timbu foi hoje a campo se despedir do Campeonato Nordestão,por causa da derrota de 1 a 0 contra o Sergipe.E hoje tivemos outra derrota,desta vez para o Vitória-BA,por 2 a 1.

Reforçado com alguns jogadores que vem atuando na Série B o time até realizou um bom primeiro tempo. O gol alvirrubro saiu justamente de uma tabela entre Thiago Marin que tocou para Franscimar que deu belo passe para Cristiano tirar o zagueiro e bater forte para abrir o placar.

Na segunda etapa o técnico Sérgio China teve que poupar os jogadores e o time perdeu a qualidade na saída de bola. Enquanto Rodrigo Carvalho tentava salvar lá atrás, o meia Thiago Lima tentava isoladamente criar jogadas para o ataque que pouco rendia.

Visivelmente sem ritmo de jogo, o time acabou levando a virada do time baiano e acabou derrotado. Apesar da não classificação, a Copa do Nordeste serviu para revelação de bons valores nas categorias de base. Jogadores como Auremir, Elder, João Ananias, Marcelo, Thiaguinho, Douglas e Tárcio acabaram tendo uma boa experiência de uma competição profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário