segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Timbu indefinido para pegar o São Caetano

O treino desta segunda-feira, nos Aflitos, não passou de um descontraído rachão seguido de finalização a gol. Sem tempo de recuperação o técnico Alexandre Gallo mais uma vez foi obrigado a realizar o treino leve para poupar os jogadores da sequência de jogos e viagens. Com isso o time fica totalmente indefinido para enfrentar o São Caetano, nesta terça, às 19 horas, nos Aflitos.

O técnico já tem o desfalque certo do lateral Wilton Goiano e o atacante Geílson que estão suspensos. Por outro lado o atacante Max retorna com grandes chances de titularidade e pode ter ao seu lado o recém-contratado Joélson que está regularizado, assim como o lateral esquerdo Jeff Silva.

Outra dúvida é do zagueiro Wescley que sentiu uma fisgada antes do jogo do América/RN e somente um exame realizado ainda hoje decidirá se o jogador segue ou não para a lista de relacionados. Com isso o técnico Gallo confirmou que a ausência do zagueiro pode mudar também o esquema de jogo. César Prates pode voltar na lateral direita na vaga de Goiano e Ramirez já está à disposição do treinador e está relacionado.

Três jogadores realizaram um trabalho físico específico. O atacante Bruno Meneghel, o volante Elton e o zagueiro recém-contratado Henrique. Hamilton e Wescley foram poupados. Evando, Luizinho e Franscismar seguem fazendo tratamento no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário