segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Copertino mostra raça necessária

Ciente que nesta terça-feira o time tem um jogo importantíssimo para o restante da competição, uma das principais prioridades e fazer com que o time não perca aquela vontade de vencer que vem mostrando dentro de casa.

 

Para isso o técnico Alexandre Gallo conta com o apoio de seu auxiliar técnico Maurício Copertino. Ele (Copertino) vem sendo um elo importante junto grupo de jogadores fazendo com que os mesmos tragam pra si a responsabilidade do momento do time.

No trabalho de hoje, assim como é feito em outros momentos importantes da competição, Copertino conversou com vários jogadores e sempre cobrando exaustivamente para que o jogador esteja sempre atuando no máximo que pode render.

Na hora do rachão, Copertino deu outro exemplo de superação. Depois de estar perdendo de 2x0, o zagueiro da época de jogador se lançou ao ataque demonstrando muita raça e força de vontade para buscar o resultado. E veio. Depois de bela jogada pela esquerda, Copertino dominou a bola e com um belo voleio acabou descontando ainda no final da primeira etapa.

Na segunda etapa o time absorveu o recado de raça e acabou virando o placar para 4x2. Aí foi a vez do ex-zagueiro voltar para segurar o resultado e conseguir a vitória apertada por 3x2.

Vale lembrar que no jogo desta terça-feira, Copertino voltará a figurar à beira do gramado uma vez que o técnico Alexandre Gallo ainda cumprirá suspensão do STJD. Espera-se agora que o auxiliar consiga mais uma vez motivar a equipe para que assim como hoje busque a superação das adversidades e consiga vencer o adversário mostrando um bom futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário