sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Setor de ataque preocupa


O elenco alvirrubro encerrou os trabalhos visando o próximo confronto contra o Bragantino, sábado no Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, às 15h50.

O time embarca nesta manhã de sexta-feira com a equipe mais uma vez não divulgada. O técnico Gallo pode até ter o time na cabeça, mas uma dúvida ainda roda os Aflitos. Ontem o atacante Geílson acabou vetado com dores musculares e Evando deixou o treino sentindo dores no joelho.

Então, o comandante poderá contar apenas com o recém-regularizado Anderson Lessa, Bruno Veiga, Cristiano e rápido Thiaguinho. Porém, Evando ainda não está totalmente descartado. Já o recém-chegado Max, ainda não está regularizado e necessitará de alguns dias para entrar em forma.

A equipe poderá voltar atuar no 4-4-2, e fica no ar se o treinador utilizará um esquema com três volantes ou dois meias de armação para surpreender o Braga. Wilton Goiano, Walter e Bispo voltam à equipe após cumprir suspensão. Zé Carlos também pode voltar a lateral esquerda. O restante do time conheceremos apenas momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário