domingo, 19 de setembro de 2010

Elenco se reapresentou neste domingo


O elenco do Náutico já se reapresentou na manhã deste domingo, nos Aflitos. Antes do início do treino não teve aquele conhecido bobinho, ninguém brinca com ninguém e o que se vê é um jogador falando com outro baixinho às vezes até com a mão tampando a boca.

O técnico Gallo recepcionou o jogadores no centro do gramado para uma rápida conversa. Depois o aquecimento foi feito com algumas voltas ao redor do gramado e não precisava ser diferente, isso porque o treino iniciou sob um sol escaldante das 11 horas.

Jogadores que participaram da partida de ontem apenas deram voltas ao redor do gramado fazendo o já conhecido regenerativo. Os demais realizaram um trabalho com bola num espaço reduzido do campo.

O atacante Geílson, que ficou de fora devido a dores musculares, voltou a treinar normalmente. Já o atacante Evando permaneceu nos vestiários fazendo tratamento no joelho e já é dúvida também para a partida desta terça-feira. Outro que também treinou normalmente foi o recém-chegado Max.

Uma boa notícia é que o volante Ramires já realiza o trabalho de transição entre o Dpto. Médico e o Dpto. Físico. As expectativas é que o jogador já esteja à disposição para o confronto contra o América em Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário