segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Elenco motivado para o jogo de amanhã

Não se sabe o que aconteceu nos bastidores do timbu para deixar o time tão motivado no treino desta segunda-feira(20),nos Aflitos.Uns dizem que foi o empresário Américo Pereira,que ajudou o clube nos salários.Porém,os jogadores fizeram questão de desmentir e continuam dizendo que foi uma conversa interna.

O meia Zé Carlos foi um dos entrevistados após o treinamento e confirmou que os salários ainda não foram pagos e que este assunto é para ser tratado internamente. Outros jogadores perguntados pelos bastidores confirmaram que o débito ainda existe, mas que pelo menos até a quarta-feira este assunto está encerrado.

O que se viu foi um grupo motivado e bastante alegre. Durante o aquecimento o preparador físico Elliot Alves realizou várias dinâmicas de grupo o que deixou vários jogadores bastante alegres e com um sorriso até então pouco visto nos treinamentos.

Depois o elenco se reuniu no centro do gramado e com todos abraçados conversam poucos minutos antes de fazer um descontraído rachão, que mais uma vez foi bastante disputado. Nele, o atacante Geílson treinou normalmente e assim seguiu relacionado para a partida, assim como o recém chegado Max que está regularizado e à disposição.

Quem chamou atenção foi o fisiologista Cléber Queiroga que após voltar a marcar no rachão saiu comemorando muito com todo seu time. Ele acabou abraçado pelo atacante Max que sorriu bastante com a comemoração.

Após o treino o técnico Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva e além de agradecer bastante à visita do Sr. Américo Pereira, afirmou que com muito respeito ao adversário de amanhã, espera uma boa vitória para voltar à briga pelo G4. Gallo ainda pediu à torcida que voltasse a apoiar o time assim como fez durante todo início de campeonato e que no caso de alguma decepção voltasse a responsabilizá-lo por assumir este papel mediante ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário