terça-feira, 27 de julho de 2010

Walter é o único desfalque certo

Retirado do site Timbunet.

Como já virou rotina no Náutico, o elenco alvirrubro iniciou a terça-feira de dois expedientes. Depois da segunda-feira de regenerativo o grupo de jogadores se reapresentaram para um forte treinamento físico e à tarde o técnico Alexandre Gallo volta aos treinos com bola, onde é trabalho a finalização e algo mais de treino técnico.

Para a partida do próximo sábado, o comandante alvirrubro não poderá contar com o zagueiro Walter que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o time poderá contar o retorno de Rodrigo Pontes que cumpriu suspensão pela expulsão contra o América/MG.

Outros que podem retornar ao time é o lateral direito César Prates que já realiza a transição física após lesão de contratura na coxa direita e Bruno Meneghel praticamente recuperado também de uma contratura. Já o meia João Henrique e o atacante Evando terão que esperar mais um pouco. João realizou trabalho de fisioterapia no Náutico sob o comando do fisioterapeuta André e Evando uma leve movimentação no CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário