quarta-feira, 28 de julho de 2010

Time B em busca de vaga no G-4


O técnico Sérgio China encerrou na manhã desta quarta-feira os preparativos para mais uma rodada da Copa do Nordeste. O time realizou um treinamento no CT Wilson Campos onde pode aprimorar o posicionamento e principalmente a bola parada baseado nas informações colhidas pelo auxiliar técnico Thiago Alves.

Após o treino o comandante do time alvirrubro confirmou que o Náutico joga com Rodrigo, João Ananias, Nilson, Saulo e Wellington; Auremir, Helder, Diego e Dinda; Thiaguinho e Erivelto.

De novidade o retorno de uma nova dupla de ataque que vinha treinando juntamente do grupo principal. Thiaguinho inclusive chegou a entrar como titular diante do América/MG e Erivelto fez o gol do empate no clássico contra o Santa Cruz na última rodada do torneio. Porém, o time tem o desfalque do zagueiro Wallace que vem fazendo boa campanha, mas foi convocado por Gallo devido à ausência de Walter suspenso.

O jogo terá a arbitragem cearense de Cléston Santino Pereira, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Mardônio Ribeiro também do Ceará. Vale lembrar que o jogo não tem televisionamento e a torcida será apenas pelo velho e bom radinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário