quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vermelho de Luta nas águas do Capibaribe

No próximo dia 20 de junho, domingo, com início as 9:00h, com chegada no Marco Zero, será realizada a terceira das quatro regatas do Campeonato Pernambucano de Remo 2010.


Torcida alvirrubra na regata

Este ano o Pernambucano de Remo está disputadíssimo, pois o Sport é campeão da modalidade há 25 anos, e o Náutico está no meio do caminho para quebrar essa hegemonia.

Após duas vitórias esmagadoras da equipe de remo do Clube Náutico Capibaribe sobre o Sport, ambas por um placar de 6x2, disparando na pontuação, com 98 pontos para o Náutico contra 65 do Sport, os rubro negros agora tentam se fortalecer contratando nove remadores de outros estados do Brasil, sendo atletas cariocas vindos do Flamengo e do Vasco, além dos que vieram do Amazonas, Paraíba e Espírito Santo, tornando assim a competição mais emocionante em sua reta final.

O reforço dos rubro negros instigaram os alvirrubros a treinar ainda mais. "Esses atletas vindos de clubes tradicionais do remo brasileiro valorizarão ainda mais nossas vitórias. Este ano conquistaremos esse título", disse o remador do Náutico, Diego Medeiros Guedes.

Outro que está empolgado para remar contra os agora rubro-negros é o atleta do timbu, Arthur Henrique Falcão Rosas, 16 anos, que está invicto desde que começou a competir, vencendo todas as provas que participou, já colecionando 14 medalhas de ouro. Confiante de que vai obter mais uma vitória nesta terceira regata, afirmou: "Estamos treinando desde o início do ano, num ritmo forte. Vou entrar, como nas outras regatas, concentrado, confiando na minha equipe, sabendo que eles não vão deixar esse pessoal que vem de fora estragar nossa festa."

As remadoras da equipe feminina do Náutico, Ana Luiza de Souza e Wedja Stephany de Assis Lima, que venceram todas as provas deste ano, na última regata chegando a tirar primeiro e segundo lugares, estão ansiosas e se sentindo preparadas para enfrentar a remadora do Flamengo que reforça a equipe do Sport.

Com essa nova situação os remadores e a torcida alvirrubra incorporaram o movimento "Vermelho de Luta", originado no Estádio dos Aflitos e, como os jogadores de futebol do Náutico, irão para o embate desta terceira regata como verdadeiros guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário