quarta-feira, 2 de junho de 2010

Náutico não vé a cor da bola é leva goleada

retirado do site timbunet

Totalmente modificado em campo o Náutico foi para a partida desta terça-feira, não apenas sem os três desfalques (Glédson, Walter e Vinícius), porém, também mudou o esquema com três homens no ataque por um esquema com três volantes. O castigo veio logo aos 20 segundos de jogo, quando o lateral-direito Artur recebeu ao lado da área, passou por Zé Carlos e tocou no canto esquerdo de Rodrigo Carvalho.

Para quem achava que o Náutico apenas teve uma desatenção de início de jogo, o São Caetano ampliou logo aos três minutos, quando Kléber impedido, empurrou para o gol, após cobrança de falta. Totalmente desnorteado em campo o Náutico ainda perdeu seu goleiro, após jogada de Fernandes que apareceu na cara de Rodrigo Carvalho. Sem alternativa o goleiro acabou derrubando o adversário e expulso.

Foi então que o técnico Alexandre Gallo sacrificou Carlinhos Bala para acionar o reserva Bruno. Eduardo foi para a cobrança e mandou forte no canto alto direito, sem chance de defesa. Com a modificação o time acabou sofrendo ainda mais para criar jogadas para chegar ao gol, tanto que isso só aconteceu pela primeira vez aos 39 minutos. Geílson fugiu pela direita e cruzou rasteiro. Evando finalizou e o goleiro fez a defesa em dois tempos.

Para segunda etapa, Gallo colocou Cristiano no lugar de Ramirez, porém, o time continuou envolvido e totalmente sem condições de alimentar os três atacantes em campo. Geílson foi que veio buscar a bola, porém, sem levar muito perigo ao adversário.

Logo aos 12 minutos, Eduardo tabelou em velocidade e foi derrubado dentro da área por Diego Bispo. O próprio Eduardo foi para a cobrança e ampliou o placar em 4x0. Daí até o final o jogo ficou feio e o Náutico mal conseguia chegar ao gol adversário, e já no final da partida, Bruno foi à linha de fundo e cruzou na medida para Eduardo, marcar seu terceiro gol na partida e sacramentar a vitória por 5x0.


FICHA DO JOGO:

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Moradei, Augusto Recife (Lucas), Fernandes (Luciano Henrique), Everton Ribeiro e Kléber; Eduardo. Técnico: Sérgio Guedes.

NÁUTICO: Rodrigo Carvalho; César Prates, Diego Bispo, Saulo e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Ramirez (Cristiano), Élton e Carlinhos Bala (Bruno); Evando (João Henrique) e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistentes: Wendel de Paiva e Lilian da Silva Fernandes (RJ).
Gols: Artur, aos 23 segundos; Kléber, aos três; e Eduardo, aos 18 do primeiro tempo. Eduardo, aos 12 e 44 do segundo.
Cartões amarelos: Ramirez, Diego Bispo e Eduardo.
Expulsão: Rodrigo Carvalho.
Público: 509.
Renda: R$ 3.660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário