segunda-feira, 31 de maio de 2010

Geilson é surpresa para viagem

retirado do site timbunet


Quem compareceu ao treinando deste domingo no CT Wilson Campos tomou um susto ao ver o atacante Geílson treinando normalmente. O jogador que ficou de fora diante do América/RN, devido a uma pancada no joelho, realizou exames detalhados que constataram um fragmento ósseo no joelho, o que poderá ser resolvido perfeitamente com uma rápida cirurgia.

Porém, mesmo depois que os médicos afirmarem sobre a necessidade o jogador preferiu aguardar o final dessa primeira parte da competição fazendo um tratamento em paralelo e somente no período do intervalo da Copa do Mundo, decidir se fará ou não a cirurgia.

Enquanto isso, o jogador segue treinando normalmente e poderá ser um bom reforço para enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira, em São Paulo. O jogador voltará a realizar os trabalhos nesta segunda, no CT Wilson Campos e consequentemente confirmado na relação de viagem.

Quem também segue fazendo tratamento é o goleiro Glédson. O jogador que teve uma contratura lombar está fazendo tratamento e será avaliado nos treinamentos desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário