sábado, 12 de junho de 2010

Náutico absolvido da acusação de retardar início de jogo

O Náutico foi absolvido da acusação de ter retardado o início da partida contra o Bragantino, no dia 21 de maio, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A quarta comissão disciplinar considerou que o clube pernambucano não teve culpa na falta de energia elétrica que só permitiu o início da partida 58 minutos depois do horário previsto. Caso fosse punido, o time perderia o ponto conquistado no empate por 1x1 e poderia receber uma multa de até R$ 100 mil.

Ainda no 'tapetão' o volante Ramirez também foi ao tribunal por ter sido expulso na mesma partida. Ele foi punido com a suspensão de uma partida e como já cumpriu, está liberado para jogar quando a competição for retomada, no dia 13 de julho.

Quanto ao grupo que disputa a Copa Nordeste, o técnico Sérgio China gostou do que viu. Ele ressaltou a capacidade de o time superar as dificuldades depois de sair perdendo. "Isso era previsto devido à falta de entrosamento e desconhecimento dos atletas dentro de campo. No segundo tempo conseguimos arrumar a casa", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário