terça-feira, 25 de maio de 2010

Wescley confirmado

Como ja tinha sido especulado,o zagueiro Wescley foi confirmado,para jogar o Campeonato Brasileiro Serie B.Segundo o presidente do timbu Berillo Júnior,na entrevista da Radio Jornal,Wescley ja acertou tudo com o Náutico,só falta acertar a saída do Atlético-GO.

Wescley Pina Gonçalves,26 anos,1,82cm e 76kg,nasceu em Vila Velha,no Espírito Santo.Começou sua carreira de profissional pelo Vasco em 2003,já passou por Corinthians,Juventude,Cricíuma,Ceará e também pelo futebol de Israel,Portugal e Turquia.Atualmente era reserva do Atlético-GO,sob o comando de Geninho ex-tecncio do timbu.

Wescley está previsto para chegar em Recife na próxima semana.A contratação era considerada prioridade,já que o Náutico só tem como zagueiro,Vinícius,Diego Bispo e Walter. Contratado a princípio para disputar o Nordestão, Saulo, do Araripina, acabou ficando mesmo no time A para suprir a lacuna que estava em aberto.

Wescley foi a 17ª contratação do timbu desde do começo das finais do Pernambucano.Dos atletas quem não ficou no elenco foi o Gideão,porque foi emprestado ao Centro Limoeirense,que participa a Serie A2 do Campeonato Pernambucano.

Quanto às contratações mais recentes, a maior expectativa é quanto à estreia do volante Rodrigo Pontes, que veio para suprir a saída de Hamilton. O jogador não ficou à disposição para o jogo de hoje, mas deve ser utilizado sexta-feira, nos Aflitos, contra o América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário