sábado, 8 de maio de 2010

Náutico pronto para estrear


O técnico Alexandre Gallo comandou na tarde desta sexta-feira o último treinamento antes da estreia na Série B 2010, diante do Coritiba, nesta sábado, nos Aflitos, às 16h.

Depois de um descontraído recreativo, o comandante alvirrubro não escondeu a escalação que irá para a partida. O time terá apenas quatro modificações em relação ao time da final do Pernambuco.

César Prates está regularizado e entra na vaga de Eré na lateral direita; Anderson Paim também está regularizado e vai para a esquerda na vaga de Tinga que será deslocado para a proteção de zaga na vaga de Hamilton que iniciou as negociações para renovar e ainda não retornou aos treinamentos. Vale lembrar que o jogador tem contrato até o próximo dia 20.

Outro que está regularizado e fará sua estreia e o zagueiro Walter. O jogador entra na vaga de Bispo que está suspenso em um partida, ainda como punição da Copa do Brasil. O restante do time é o mesmo, com Bala na meia e os três atacantes Geílson, Dantas e Meneghel.

O técnico ainda relacionou o goleiro Gustavo, os volantes Nilson e Marcelo; os zagueiros Gomes e Igor; os meias Dinda e Felipe Pinto e Hélton; e o atacante Társio.

GLÉDSON - Outro destaque da estreia será a partida de número 50 do paredão alvirrubro. Glédson estreou com a camisa alvirrubra em outra marca histórica, o do clássico do clássicos de número 100, e o Náutico é o primeiro time onde ele alcança esta marca.

FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário