domingo, 4 de abril de 2010

Náutico sofre virada nos acréscimos


O Náutico mais uma vez demonstrou a fragilidade para finalizar e depois de desperdiçar várias chances, acabou sofrendo a virada aos 47 minutos do segundo tempo amargando mais uma derrota no Estadual. Com o resultado, o Náutico perde uma colocação e assume a terceira posição com 34 pontos.

O JOGO:

Na primeira etapa o Timbu mandou no jogo e chegou várias vezes no gol adversário, porém, como já é de costume o time perdeu várias oportunidades. Logo aos 2 minutos de jogo, Rodrigo defendeu cabeceio de Gomes. O goleiro ainda deu sorte em mais duas finalizações, aos 12 minutos, Dinda gira e chuta por cima do gol, quando poderia ter tocado para Geílson, que estava livre para receber.

A jogada mais perigosa, porém, foi aos 29min, quando Tinga cruzou para Geílson, que mandou de cabeça para boa defesa do goleiro do Vitória. Aos 32, Rodrigo fez outra defesa após cobrança de falta próximo à entrada da área.

Na segunda etapa o Náutico voltou com Bruno Meneghel na vaga de Nilson fazendo a equipe ficou mais ofensiva. Mas logo aos 8min quem abriu o placar foi o Vitória com cabeceada de Jadílson após o cruzamento de Suellinton.

Aos 15min o improvisado Tinga dá lugar ao volante Ramirez que volta depois de dois meses de recuperação. Aos 19min o Timbu chega ao empate com Dinda que aproveitou o rebote do chute de Rodrigo Dantas. Aos 30min o Náutico chegou à virada em bola levantada na área e Diego Bispo.

O time seguia entre trancos e barrancos para voltar a vencer, mas, os 36min o zagueiro Igor comete penalidade após bela jogada de Jadílson. A torcida ainda estava na esperança da defesa do goleiro Gustavo que no meio de semana pegou duas cobranças. Porém, Sandro Miguel empatou o jogo com paradinha.

O castigo veio nos acréscimos quando o lateral Suellinton fez bela jogada na linha de fundo e cruzou para Jadílson apenas escorar de peito para o fundo das redes. Final 3x2 e o Náutico amarga mais uma derrota frustrante.

Agora o Náutico volta a jogar na próxima quinta-feira (08), nos Aflitos, contra o Central que hoje venceu o clássico contra o Porto.

Ficha do jogo:

VITÓRIA: Rodrigo; Suellinton, Emerson, Sandro Miguel e Cassius; Aguimeron, Daniel Carlos (Neílson), Fabinho Vitória (Bruno Garcia) e Paulinho Andrade (Leo); Eduardinho e Jadílson. Técnico: Roberto de Jesus.

NÁUTICO: Gustavo; Diego Bispo, Gomes e Igor; Daniel, Nílson (Bruno Beneguel), Derley, Dinda e Tinga (Ramirez); Rodrigo Dantas e Geílson (Felipe Pinto). Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Carneirão - Vitória de Santo Antão.
Público: 2.037 torcedores
Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Luciano Cruz e Jossemmar Diniz.

Gols: Pelo Vitória, marcaram Jadílson, aos 8min, Sandro Miguel, aos 37min e Jadílson, aos 47min. Pelo Náutico, marcaram Rodrigo Dantas, aos 19, e Diego Bispo, aos 30min. Todos os gols foram no segundo tempo.

Cartões amarelos: Pelo Vitória, Daniel Carlos, Cassius, Paulinho Andrade, Neílson e Sandro Miguel. Pelo Náutico, Derley, Ramirez e Igor, que depois levou o cartão vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário