quinta-feira, 1 de abril de 2010

Náutico antecipa páscoa em Salvador

Precisando vencer por um gol de diferença para levar a partida pelo menos para os pênaltis, o Náutico foi melhor no começo do jogo, mas não conseguiu manter a postura ofensiva e organizada. A partir do primeiro gol sofrido a equipe não se encontrou mais e acabou sofrendo uma goleada por 5x0.

O JOGO – Logo no primeiro minuto de jogo Carlinhos Bala cruzou na área e Rafael Forster, sozinho na entrada da pequena área conseguiu perder o gol. O Náutico continuou pressionando o Vitória nos primeiros minutos, aos 17, foi a vez de Dinda receber um passe de Bala e chutar fraco para o gol.

Aos 20 min a equipe da casa começa a equilibrar a partida, Ramon tem a primeira chance de gol, cobrando uma falta que foi para fora. Aos 26 min em mais uma falta, Ramon tenta cruzar na área e acaba encobrindo o goleiro Gustavo, para abrir o placar do jogo. Após o gol o Timbu continuou com mais posse de bola, mas não conseguia finalizar as jogadas e abriu espaços para o Vitória.

Aos 28 min houve um pênalti para o Vitória. Ramon foi para a cobrança e Gustavo pegou, mas o árbitro mandou voltar. Na segunda tentativa, Ramon bateu no mesmo canto e acabou acertando a trave. Aos 36 min Júnior chuta de fora da área e goleiro Gustavo aceita, sofrendo o segundo gol da partida. Após o segundo gol, o desespero começou a tomar conta dos alvirrubros e piorou quando aos 45 min, Nino passa com facilidade pela defesa do Náutico e marca o terceiro gol.

SEGUNDO TEMPO – Na volta para a segunda etapa da partida, o treinador Alexandre Gallo colocou Geilson e Rodrigo Dantas, nos lugares de Dinda e Bruno Meneghel. Na tentativa de dar mais opções de ataque ao Timbu, que pouco adiantou.

Aos 15 min o Náutico acaba levando o quarto gol. Nino Paraíba perde a bola na entrada da área, que sobra pra Elckson, chutar no canto do goleiro Gustavo. O que estava ruim ficou pior quando Diego Bispo foi expulso, aos 21 min. Dois minutos depois, foi a vez de Zé Carlos ser expulso, após falta dura em cima de Nino Paraíba.

Com menos dois jogadores a situação alvirrubra ficou complicada e acabou tomando o quinto gol. Numa cobrança de falta, da entrada da área, Renato chutou no ângulo do goleiro alvirrubro. Aos 44 min Rafael Forster fez um pênalti em cima de Egidio. O goleiro Viáfara foi para a cobrança, mas Gustavo defendeu.

FICHA DO JOGO:

VITÓRIA: Viáfara; Nino Paraíba, Reniê, Wallace e Egídio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Ramon (Renato) e Bida (Marcone); Júnior e Elkeson. Técnico: Ricardo Silva.

NÁUTICO: Gustavo; Daniel, Diego Bispo, Ediglê e Rafael Foster; Gomes (Nílson), Tinga, Dinda (Geílson) e Zé Carlos; Bruno Meneghel (Rodrigo Dantas) e Carlinhos Bala. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Barradão, em Salvador.
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG). Assistentes: Márcio Eustáquio (MG/Fifa) e Renison Nunes (SE).
Gols: Ramon, aos 26, Júnior, aos 36 e Nino Paraíba, aos 44 min do 1º tempo, Elkson, aos 15, e Renato, aos 40 min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Uelliton e Renato (V), Zé Carlos, Gomes, Rafael Foster e Carlinhos Bala.
Expulsões: Diego Bispo e Zé Carlos (N).
Público: 12.061. Renda: R$ 149.380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário