domingo, 25 de abril de 2010

Gallo deixa claro a posição do grupo


Jogadores participaram descontraído recreativo seguido de uma movimentação com bola e um trabalho visando às jogadas de bola parada. Após o treinamento o técnico Alexandre Gallo fez questão de comentar o fato da imprensa noticiar que o incentivo financeiro de um grupo alvirrubro, com de responsabilidade do Náutico, é indevido.

"Todos sabem que isso está partindo de um grupo de torcedores. Tentar fazer com que os rivais pensem que isso parte do Náutico, é querer tumultuar o ambiente", declarou o treinador em entrevista ao vivo ao repórter Leonardo Boris da rádio CBN. Vale lembrar que a colocação do comandante alvirrubro causou desconforto ao apresentador do programa, o narrador Iata Jr. que antes do noticiário ao vivo declarou que o Náutico estava desrespeitando o Santa com o envio da "Mala preta e branca".

Após o treinamento, vinte jogadores seguiram para o regime de concentração que acontece até momentos antes da partida. Foram relacionados: os goleiros Glédson e Gustavo; o lateral Daniel; os zagueiros Diego Bispo, Vinícius e Gomes; os volantes Hamilton, Derley, Ramirez, Nilson, Tinga e Marcelo; os meias Zé Carlos, Dinda e Felipe Pinto, além dos atacantes Bruno Meneghel, Carlinhos Bala, Geílson, Rodrigo Dantas e Fernandão.

FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário