segunda-feira, 22 de março de 2010

Náutico dispensa três

Não demorou muito e já no final do mês, de março o clube começa anunciar as primeiras dispensas do elenco alvirrubro para o ano de 2010. Os nomes dos meias Juliano e Ithamar, além do lateral Dênis inauguraram a série de dispensas que muito provavelmente não pára por aí.

O lateral-direito Dênis que veio após ter que passar por uma verdadeira bateria de exames, foi contratado, porém, ironicamente passou grande parte de sua passagem pelo alvirrubro no Departamento Médico. Segundo informações de bastidores o jogador significará uma economia de R$ 30 mil por mês que voltará a ser pago pelo Corinthians, time detentor dos direitos federativos e econômicos.

O meia Ithamar chegou em tom de desconfiança nos Aflitos, após a divulgação de que sua principal fonte de informação seria um DVD e uma matéria realizada pelo programa Esporte Espetacular da Rede Globo, onde mostrava alguns jogadores brasileiros que eram destaques no futebol de Singapura. Mas, o jogador chegou com boa personalidade e em uma das poucas oportunidades que teve acabou fazendo o gol da vitória contra o Santa Cruz, no jogo de ida da primeira fase.

Já o meia Juliano foi a grande surpresa da lista. O jogador que chegou a ser considerado uma das boas peças de renovação para 2010, apesar de ter se destacado na partida contra o Salgueiro, onde acabou marcando duas vezes, não teve sorte e com duas lesões em sequência acabou sem espaço, fazendo com que a diretoria não pensasse duas vezes e optasse pela dispensa.

Outros nomes continuam sendo especulados, mas o fato das inscrições para a disputa deste Estadual já ter se encerrado há algum tempo, faz com que agora, qualquer tipo de demissão não seja comprometida para uma necessidade posterior. O time está praticamente no limite em cada posição e com a sequência de jogos, se faz necessário um plantel numeroso, porém, de qualidade.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário