
A principal novidade será a improvisação do volante Tinga na lateral esquerda. O técnico não fez questão de esconder a insatisfação com o atual momento de Rafael Foster e Altemar e garantiu que pretende dar maior velocidade aliada à força de Tinga e assim o jogador irá alternar as subidas ao ataque com o meia Zé Carlos.
Já para a zaga o técnico afirmou que o zagueiro Ediglê vem sentido um desconforto e terá que ser poupado para que não tenha uma lesão mais grave, assim como aconteceu com Vinícius. Com isso o esquema muda para o 4-4-2 e Bispo terá uma nova oportunidade como titular, desta feita ao lado de Gomes.
Para a criação o técnico retorna o meia Dinda para atuar ao lado de Zé Carlos e na frente. Já no ataque, Bruno Meneghel terá Rodrigo Dantas como companheiro. Segundo o técnico Gallo, Dantas foi escolhido para fazer a função de atacante mais avançado entre os zagueiros adversários. Porém, o técnico também reconhece que o jogador não deverá aguentar os 90min no ritmo forte que ele pretende ver o time atuando. Assim, Geílson deverá ficar de sobreaviso para ser acionado na segunda etapa.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:
Postar um comentário