quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Náutico praticamente definido contra o Porto

O Náutico recebe o Porto nesta quarta-feira visando mais uma vez à liderança do campeonato. O técnico Guilherme Macuglia mais uma vez irá improvisar na lateral direita uma vez que o único jogador da posição, Denis, continua lesionado. O volante Tinga deve fazer a função que também vinha sendo realizada por Derley. Na esquerda a chance é de Altemar que ganha a vaga de Zé Carlos também contundido.

Além de Denis e Zé Carlos, o comandante alvirrubro também não poderá contar com o volante Ramirez, o meia Ithamar e o atacante Bruno Meneghel, todos no departamento médico. Por outro lado o time poderá ter o retorno do meia Juliano, além da estreia meia Felipe Pinto, regularizado na última sexta-feira. Outra dúvida do treinador é a utilização dos pendurados Tinga, Carlinhos Bala e Derley que poderão ser poupados para o "Clássico dos Clássicos" do próximo sábado contra o time da Ilha fora de casa.

Segundo Macuglia o time está tendo muitas dificuldades de manter a base e a improvisação vem atrapalhando muito o bom desenvolvimento do time. Durante a semana apenas o zagueiro Bispo, que vinha mostrando um bom futebol foi sacado da equipe devido à mudança de esquema para o 4-4-2. Por isso ele deve mandar a campo um time formado com Glédson; Tinga, Gomes, Vinícius e Altemar, Hamílton, Derley, Dinda (Juliano) e Felipe Pinto; Carlinhos Bala e Rodrigo Dantas.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário