domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meninos da base se destacam no Clássico

A torcida alvirrubra começar a ver os frutos que o CT da Guabiraba está dando, na partida contra o Sport sete jogadores das Divisões de Base entraram em campo, são eles: Eduardo Eré, Diego Bispo, Wellington, Nilson, Hélton Luiz, Thiaguinho e Phillip.

No setor defensivo destaque para Diego Bispo e Nilson. O zagueiro apesar da expulsão fez uma boa partida, dando segurança a defesa ao lado de Vinicius. Já o volante Nilson passou a maior parte do jogo fazendo uma marcação individual em Ciro, que apareceu poucas vezes com liberdade. Eduardo Eré que jogou improvisado na lateral direita, foi bem na marcação mas cansou rápido e não conseguia acompanhar Dutra em alguns momentos.

O destaque negativo foi Wellington que não apareceu em nenhum momento para o jogo. Os ataques mais perigosos do Sport foram pelo lado direito de ataque em cima de Wellington e quando o Timbu ia para o ataque, o lateral não aparecia para o jogo e era facilmente marcado por Júlio César.

O meio campo Helton Luiz e o atacante Phillip foram os destaques da partida. Helton entrou no lugar de Juliano na metade do primeiro tempo e deu mais mobilidade ao time do Náutico, criou jogadas, deu bons lançamentos e passes precisos. O jovem atacante Phillip mostrou personalidade, partiu para cima dos zagueiros do Sport mas não teve nenhuma chance clara de gol. Já Thiaguinho que entrou no lugar de Rodrigo Dantas, teve pouco destaque mas quando pegou na bola mostrou que tem habilidade.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário