sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hamilton será novidade para o jogo de domingo

O técnico Guilherme Macuglia tem uma preocupação: o setor de marcação da equipe alvirrubra. "Nós já enfrentamos essa dificuldade contra a Cabense, que tinha do meio para a frente jogadores rápidos e de habilidade, tivemos muita dificuldade pra marcá-los. Contra o Santa Cruz também, quando entrou Natan, Jackson e Joelson, foi criada dificuldade para o nosso sistema defensivo", afirma o treinador.

Para aumentar o problema, o treinador perdeu dois homens da defesa. Vinícius suspenso e Ramirez machucado. Mas em compensação, pode ter no meio-de-campo um volante que não deixa barato para atacante adversário: Hamilton com o colete dos titulares.

O treinador ainda nem sabia se ele ficaria regularizado. Mas o jogador estava no grupo de zagueiros e volantes com quem Macuglia conversou separadamente antes do coletivo . A intenção é fechar os espaços.

"Nós deixamos muitas vezes o adversário jogar e isso tem trazido prejuízo. Futebol é muito competitivo e a redução de espaços é importante pra que a equipe possa ter uma posse de bola", explica.

Hamilton se diz preparado para ajudar a resolver o problema do treinador."Eu vou suprir essa necessidade de entrar no meio de campo e diminuir esse espaço que o Náutico está tendo durante os jogos. Nesse jogo vai ser diferente, a gente vai diminuir o espaço e vai procurar sempre buscar o resultado possitivo", garante o jogador.
FONTE:PE360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário