terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sem preferência por posição, Zé Carlos é apresentado no Náutico


Na tarde desta segunda-feira o Náutico apresentou mais um reforço para a temporada, o meia Zé Carlos, que disputou a última temporada pelo Goiás. O jogador promete ser um “coringa” para o técnico Guilherme Macuglia, em sua entrevista coletiva, ele disse que não tem preferência de posição e vai atuar onde o treinador determinar.

“Eu não tenho preferência, eu procuro ficar a disposição. Eu jogo como lateral, como ala esquerda e até meia se ele preferir. Então na hora que o Guilherme Macuglia optar por mim tenho que entrar, dar o meu melhor e ajudar, pois como já disse não tenho preferência por posição”, declarou o jogador.

Em 2009, Zé Carlos sofreu com inúmeras lesões e quando estava bem fisicamente não teve muitas oportunidades no Goiás, pois era reserva de Júlio César. O jogador revelou que optou pelo Náutico para tentar ajudar levar a equipe novamente à Série A do Campeonato Brasileiro e por ter novamente uma oportunidade de trabalhar e mostrar seu futebol.

“No ano passado eu não tive muitas chances de jogar por conta das lesões e pela forma excelente que estava o Júlio César. Então me ligar e falaram da proposta eu logo disse que estava indo, pois eu gosto de trabalhar, queria objetivos e gosto de dificuldades. Não demorei dez minutos para acertar tudo com a diretoria e tenho certeza que vou ser muito feliz aqui”, disse.

José Carlos da Silva Leal, o Zé Carlos, tem 29 anos e é natural da cidade de Jaíba-MG. O jogador começou a carreira no Goiás atuando na lateral-esquerda, atualmente ele faz tanto a função de meia, como a de atacante. Além do clube goiano, o atleta defendeu o São Caetano, Corinthians, Cerezo Osaka, do Japão, e Botafogo.

Antes de Zé Carlos e Denis, o Náutico já havia anunciado a contratação de sete reforços: o goleiro Gustavo, ex-Santa Cruz, os zagueiro Vinícius, ex-Bahia, e Gomes, ex-Goiás, os volantes Ramirez, ex-Vitória e Marcio Tinga, ex-Cristal-AP, o meia Itamar, ex-Balestier Khalsa, de Cingapura, e o atacante Geílson, ex-Atlético-PR.
FONTE:UOLEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário