quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Náutico empata em santa cruz do capibaribe


a noite desta quarta-feira, o Náutico foi até Santa Cruz do Capibaribe, no estádio do Limeirão, enfrentar os donos da casa, o time do Ypiranga. A partida foi muito disputada, e mesmo com toda dificuldade, o Timbu buscou o jogo a todo instante, chegando a marcar dois gols. No entanto, mesmo com um jogador a mais desde a metade da segunda etapa, o Náutico não conseguiu segurar o ímpeto do Ypiranga, e acabou sofrendo o empate.

Aos 2 minutos, Carlinhos Bala arrisca de cabeça, a bola é desviada e sobra pra Derley que empurra pro fundo do gol, mas o árbitro já tinha parado a partida marcando uma falta de ataque, e os times seguem sem muito produzir, a bola é disputada na intermediária, e nenhuma das equipes conseguem levar perigo à área adversária. Aos 21, mesmo sendo bastante pressionado, o Náutico sobe pro ataque, o goleiro espalma e a bola sobra pra Carlinhos Bala na entrada da área que de perna esquerda balança a rede do Ypiranga. Aos 28, Rosembrick cobra falta sem chances para defesa de Gledson e empata para o Ypiranga, e aos 31 minutos, Bispo comete falta e é punido com cartão amarelo. Aos 38, Cláudio Luiz leva cartão amarelo, e aos 40 minutos, falta perigosa a favor do Náutico, Carlinhos Bala cobra, mas a bola passa por cima da meta. No finzinho do primeiro tempo, o Náutico continua atacando, cobranças de escanteio sucessivas, mas não consegue finalizar, e aos 47, o árbitro apita o final da primeira etapa.

O Náutico volta do intervalo sem alterações, e a partida segue complicada. O Timbu é bastante pressionada, mas consegue evitar os ataques adversários. Aos 13 minutos, Juliano recebe toque de Carlinhos Bala, adianta e arrisca o chute, o goleiro dá rebote, e Bala novamente, oportunista, empurra pro fundo do gol! Aos 17, Gomes é substituído por Onildo, e aos 25, volante do Ypiranga chega forte em Carlinhos Bala e leva o segundo amarelo, expulso! Aos 30, cruzamento na área alvirrubra, e de cabeça o Ypiranga consegue o empate, e aos 33, alteração no Timbu, Wellington sai para a entrada de Diego e Thiaguinho entra na vaga de Nilson. Aos 42, Bala cobra falta bem, mas o goleiro consegue defender, e aos 43, falta contra a meta de Gledson, a bola vai com perigo, mas Cláudio Luiz consegue interceptar a bola e mandar pra escanteio. Aos 49, o juíz apita o fim da partida. Ypiranga 2 x 2 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário