sábado, 22 de dezembro de 2012

Duas contratações chegando

Ontem de tarde, a diretoria anunciou a contratação de dois jogadores para o elenco do timbu em 2013, que são elas o zagueiro Luiz Eduardo do Salgueiro e o volante Marcos Paulo do Goiás.

Luiz Eduardo já vinha sendo observado pela diretoria alvirrubra e é o terceiro jogador que veio do Salgueiro para o elenco alvirrubro, já jogou pelo Náutico em 2004 e 2008(base) mas não foi muito destacado.Jogou também dois anos no Trofense de Portugal e um ano no Ypiranga. A contratação não foi boa nem ruim, fai ser mais uma vez uma aposta da diretoria do Náutico e pode até dar certo(mas também pode não dar).Sua contratação foi confirmada pelo Twitter oficial do Clube.

A outra contratação é o volante Marcos Paulo de 22 anos, um jogador talentoso que foi campeão do Brasileirão 2012 série B pelo Goiás, só que seu passe pertence ao Coritiba.Começou no profissional pelo Avaí em 2010 e até lá só jogou pelo Coritiba e Goiás.Sua contratação foi confirmada pelo Facebook oficial do Náutico, aqui está um vídeo de boas jogadas do volante:Clique Aqui.

FICHA DOS JOGADORES

LUIZ EDUARDO
Nome:Luiz Eduardo Gomes Pinto

Data de Nascimento:16/06/1988

Local de Nascimento:Caruaru(PE)

Altura:1,86 cm

Peso:78 Kg

Clubes:Ypiranga, Trofense e Salgueiro

MARCOS PAULO
Nome:Marcos Paulo Ramos da Silva

Data de Nascimento:04/02/1990

Altura:1,84 cm

Peso:72 Kg

Clubes:Avaí, Coritiba e Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário