segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kieza não vem e pronto!

Depois do desabafo de Kieza em seu Facebook, dizendo que não ia mais jogar pelo Náutico, algumas pessoas ainda estavam com esperanças(tipo eu ¬¬) da volta do artilheiro alvirrubro.Mas parece que ele não vai vir mesmo, hoje o Cruzeiro anunciou que vendeu 50% do passe para um time do exterior e isso deixa uma grande distância entre ele e o timba.

"Meus empresários estão analisando algumas propostas de fora do país. Até sexta-feira passada eu não tinha escutado a proposta de ninguém, pelo carinho que tenho pelo Náutico, mas após ser tratado como um moleque, comecei a ouvir propostas de fora. E hoje um grupo de empresários comprou (os direitos econômicos), mas ainda não assinei. Não posso revelar o time e o país, mas é algo que me interessou." disse o próprio Kieza.

E lembrando que ele disse que recebeu uma proposta Palermo da Itália, só que o presidente do Cruzeiro o desmentiu, mas podemos ver Kieza na Itália em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário