domingo, 28 de agosto de 2011

Vacilou, Empatou


O Náutico foi até Araraquara enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro Série B. Um jogo mais que esperado, devido a briga pela vice liderança na competição. Quando a bola rolou, nada de decepção. Placar do jogo, 3x3.   


Partida iniciada e jogo equilibrado, com as duas equipes procurando pressionar. Aos 10, Eduardo Ramos tentou e chutou para fora. Seis minutos depois foi à vez de Derley tentar e perdera bola para zaga paulista. Aos 18, Lucio Flavio cabeceou e abriu o placar, 1x0 Ponte.

Reação alvirrubra

Aos 28, Eduardo Ramos lançou Kieza, que foi derrubado dentro da área e nada marcado. Mas o gol estava maduro e dois minutos depois Elicarlos marcou um belíssimo tento e deixou tudo igual, 1x1. Aos 35, mais uma vez Eduardo Ramos deu um bom passe; desta vez para Derley que tentou chutar, mas a zaga afastou o perigo.

Aos 42, a virada. Triangulação com Kieza, Eduardo Ramos e o autor do gol, Rogério, que no cantinho fez Náutico 2x1.

Segundo tempo

As duas equipes voltaram seu alterações. Mas a Ponte dentro decampo pressionou o Timbu nos cinco minutos iniciais. O Náutico respondeu com Kieza e Eduardo Ramos, que lançou Derley e soltou uma bomba para fora.

Mudanças no placar

Aos 18, Rogério driblou Ricardo Luiz e passou a bola para Eduardo Ramos que marcou um golaço, Náutico 3x1. Aos 27, Renato Cajá recebeu de Gerson e diminuiu, Ponte 2x3 Náutico. Logo depois quase que Kieza fez o quarto, massa zaga paulista afastou o perigo.

Aos 30, o Timbu mudou com Philip entrando na vaga de Rogério. Aos 33, Kieza saiu para entrada de Elton e Guilherme não quis saber da alteração, recebeu bola na área e empatou a partida, 3x3.   Aos38, Levi encerrou as alterações com entrada de Auremir na vaga de Eduardo Ramos, machucado.

Aos 40, Gideão salvou o que seria o gol da virada paulista. Aos 42, mais pressão do time paulista, mas final de jogo tudo igual, Ponte 3x3 Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário