quinta-feira, 9 de junho de 2011

Joelson se recupera da cirurgia e se prepara para jogar em julho


O atacante Joélson ainda não teve o gosto de jogar uma partida em 2011. Mas a longa espera, durante a recuperação da cirurgia que reconstruiu os ligamentos de seu joelho direito, está perto do fim. O jogador já realiza trabalhos físicos e deve estar pronto para estrear na Série B no início de julho.

"Graças a Deus eu estou seguindo as normas da fisioterapia, e é esperar para estrear. Agora é ganhar a forma física para jogar bem, ajudar o Náutico. Eu tenho certeza que daqui a um mês eu já vou estar jogando", disse Joélson ao repórter José Silvério, da Rádio JC/CBN.

Se o DM já é passado para Joélson, Diego Bispo vai parar realmente por cerca de 40 dias por ter quebrado o braço. Lembrando que o atacante Ricardo Xavier ontem sentiu dores na região lombar e, por isso, não jogará contra o Bragantino, neste sábado. Rodrigo Heffner também está no DM.
A provável escalação do Timbu contra o Bragantino é: Gledson, Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton, Éverton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos, Kieza e Rogério.

Um comentário:

  1. O casal 3 pede sua ajuda. Vote pelo

    Blog do Torcedor | CASAL 3.

    Saudações Alvirrubras,

    --
    Fernando Luna Jr.

    ResponderExcluir